top of page

Sobre

Primeiro foi a moda.


Depois, o incômodo que sempre me acompanhou: entender por que as pessoas se apresentavam de um jeito e eram lidas de outro. Essa curiosidade — quase uma inquietação — me levou a estudar comportamento, comunicação, branding, psicologia e o que existe por trás das escolhas que formam a imagem.

Comecei os atendimentos em 2019, de forma ainda experimental, e em 2020, no meio da pandemia, formalizei a empresa. Foi o momento em que compreendi que a imagem era uma ferramenta de consciência e desenvolvimento humano.

Desde então, sigo fortalecendo esse trabalho com um propósito claro: ajudar pessoas a construírem clareza sobre si mesmas e coerência entre o que são e o que expressam. Sinto orgulho de cada cliente que transformou não apenas a forma como se apresenta, mas também os espaços e relações ao seu redor.

Profissional conduzindo uma conversa estratégica em ambiente corporativo, representando a aplicação da imagem como ferramenta de desenvolvimento humano.

Missão

Transformar a imagem pessoal em um pilar de desenvolvimento humano que fortaleça a confiança e a reputação de profissionais e organizações, posicionando-a como ferramenta de cultura organizacional e liderança do século XXI, para que a forma como nos apresentamos ao mundo reflita mais consciência e coerência.

Visão

Consolidar a gestão de imagem pessoal e corporativa como um campo de pensamento e prática estratégica no Brasil e na América Latina.
Elevar a maturidade do mercado, promovendo uma compreensão mais consciente, ética e relevante da imagem como instrumento de liderança e impacto social.

Profissional observando a cidade por uma janela, representando a consolidação da gestão de
Caderno e caneta

Valores

• Excelência e exclusividade em cada entrega, garantindo análise precisa e atenção genuína a cada projeto.

• Liberdade intelectual como princípio de autenticidade e desenvolvimento contínuo do pensamento.

• Responsabilidade social e cultural, reconhecendo o impacto da imagem na formação de comportamentos e valores coletivos.

• Comprometimento e ética, assegurando coerência entre o que se comunica, o que se pratica e o que se sustenta ao longo do tempo.

bottom of page